quinta-feira, 21 de abril de 2016

Como Começar A Vender Bolos


Nem todo mundo que está entrando no ramo de vender bolos sabe bem por onde começar. Você pode até achar que é só fazer os bolos e pronto, você já está vendendo bolos por aí. Mas se você quer realmente trabalhar vendendo bolos, e não só tirar uns trocados no final do mês, existe alguns passos que você deve seguir antes de realmente começar a vender seus bolos.

Todo empreendimento seja ele grande ou pequeno, tem o seu início no planejamento.
E para você que vai vender bolos não é diferente. Você deve fazer um planejamento.
Para quê serve esse planejamento? Para que você possa prever como será o futuro do seu negocio, para que você se organize financeiramente, e principalmente, para que você esteja preparada em várias situações.

Uma das coisas que você não pode se esquecer de por em seu planejamento, é a necessidade de qual nicho de clientes você pretende atender.
Se você está pensando em vender bolos, você já deve ter em sua mente quais serão esses tipos de bolos, se eles serão somente bolos comuns (trigo, laranja, cenoura e etc.), se serão bolos confeitados (chocolate, glacê, chantili e etc) ou bolos para eventos (aniversários, casamentos, batizados e etc.). 

Dê preferência para o tipo de bolo que você tem mais afinidade em fazer, se você só sabe fazer bolos de trigo, você não irá conseguir agradar um cliente se ele lhe pedir um bolo com glacê.
Agora você já está quase pronta para vender seus bolos, mas tem um ponto crucial que você não pode deixar de lado, o preço do bolo.

Para que o preço do bolo seja um peço justo para você e seu cliente, você deve calcular o valor dos bolos da seguinte forma: some os valores que custaram para fazer seu bolo (trigo, ovos, leite e outras coisas) + 10% (esse 10% são os valores que você não consegue calcular no gasto de fazer o bolo), pegue o resultado e multiplique esse valor por no minimo 3 vezes (esse vai ser seu lucro).

Prontinho, você já pode começar fazer seus bolos para vender. Mas antes disso, confira o site Como Fazer Bolos Para Vender, lá você vai encontrar artigos completos que te ajudará do zero a fazer seus bolos para vender.
Não esqueça de passar lá no site e garantir o sucesso do seu negocio.

Beijos, até a próxima! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Com Carinho & Açucar Template by Ipietoon Cute Blog Design